Russo

Antônio Pedro de Souza, mais conhecido como Russo, nascido em 7 de julho de 1931, aos 7 anos ele bebia vinagre puro só para ganhar apostas e poder ajudar sua família de 12 pessoas. Quando ainda adolescente , ajudava com microfones na Rádio Tupi durante o dia e, de noite, trabalhava como trapezista de circo. Aos 14 anos, perdeu todos os dentes ao cair de rosto na borda do picadeiro. Em 1965, a convite de Abelardo Barbosa, o Chacrinha, saiu do anonimato ao tornar-se um animador de plateia de destaque na Rede Globo , no ar até a década de 1990.
Russo ficou bastante conhecido quando iniciou seus trabalhos nas principais redes de televisão.

Russo trabalhou, nos Trapalhões e no Domingão do Faustão, e em programas apresentados por Xuxa Trabalhava nas produções de três programas: Tv Xuxa, Estrelas e Caldeirão do Huck.
Russo em março de 2014 foi demitido por não ter condições físicas de trabalhar, mesmo aposentado russo entrou em depressão e não quis ajuda da ex empresa, Russo em 27 de setembro de 2011 foi internado após sentir muita dor no peito, aonde se submeteu uma cirurgia de ponte de safena aonde ele reagiu bem, Em novembro de 2015 sofreu um AVC.

Russo faleceu em 28 de Janeiro de 2017 de falência de múltiplos órgãos devido a complicações decorrentes de infecção pulmonar.

× Converse com um atendente