Jefferson Fernandes Luiz (Mc Sapão)

E no ano de 2019 o mundo do funk teve uma grande perda, o luto foi pelo querido MC Sapão que morreu no dia 19/04/2019, a morte do cantor ocorreu no Hospital dos Servidores do Estado do Rio, no Centro, onde estava internado havia nove dias para tratar uma pneumonia. Mc Sapão, o Jefferson Fernandes Luiz de 40 anos começou o tratamento no Hospital Rocha Faria, na Zona Oeste, e no dia 18/04/2019 foi transferido conforme as informações, conforme a nota da direção do Rocha Faria, a obesidade e diabete do cantor tornaram o tratamento mais complexo e, por conta disso ele estava passando por cuidados especiais. Uma das restrições era a visita, seus quatro filhos ficaram impossibilitados de entrar na Unidade de Terapia Intensiva para ver o pai.
Segundo assessoria de imprensa do Mc Sapão, o cantor contraiu uma gripe que se agravou para o quadro de pneumonia. Foi quando o artista estava em turnê pelo Brasil lançando a música “Deixa ela dançar”.
Mc Sapão lançou várias músicas que estouraram na mídia, entre elas os maiores sucessos de MC Sapão estão “Eu tô tranquilão”, “Rei do baile” e “Vou desafiar você”.
O cantor assumiu que um dos maiores desafios de toda sua vida era eliminar peso, ele perdeu 50 quilos entre 2013 e 2014, e em 2019 com a doença que veio à tona o cantor não resistiu e nos deixou com boas lembranças e uma saudade eterna.

× Converse com um atendente