Wagner Montes

Wagner Montes dos Santos, nascido em 18 de Julho de 1954, em Duque de Caxias .
Formado em direito ele iniciou sua carreira na rede Tupi, inicialmente como repórter, e depois em 1979 como apresentador do programa Aqui e Agora da TV Tupi. Em 1981 Wagner fez uma rápida carreira no cinema, logo após foi contrato pelo apresentador Sílvio Santos para trabalhar na (TVS) que logo depois virou a rede (SBT) aonde o apresentador permaneceu por 17 anos, No SBT fez participação em alguns programas como Clube dos Artistas, Jornal Policial, O povo na TV, ele também já foi cantor e gravou 4 discos, sua canção de maior sucesso foi me use, abuse e lambuze, mas Wagner afirmou não saber cantar e preferiu largar a carreira de música. No dia 5 de novembro de 1981 Wagner Montes sofreu um acidente de triciclo na Zona Sul do Rio de Janeiro, e precisou amputar a perna direita.
Wagner namorou a miss Catia Pedrosa, com quem teve o filho Wagner Montes,depois casou-se com Sônia Lima e teve um filho com a atriz, o ator Diego Montes.
Em 2013 Wagner Montes iniciou na TV Record, apresentou alguns programas jornalísticos RJ no Ar, Cidade Alerta, e o programa de maior sucesso do apresentador que foi o Balanço Geral, em 2006 Wagner se afastou da TV para se dedicar a politica, Wagner Montes foi o terceiro deputado estadual mais votado no estado do Rio de Janeiro, com mais de cem mil votos, após a eleição retornou para o Balanço Geral.
O apresentador faleceu no dia 26 de Janeiro de 2019,Wagner Montes estava internado por 2 meses devido a uma infecção urinária, a causa da morte foi um choque séptico e sepse abdominal.

× Converse com um atendente